É finda a quaresma, tempo de reflexão dos cristãos!!! Que bom ser cristão, são apenas quarenta dias de reflexão, ou seja, um pouco mais de 10 % do tempo anual. Quem me dera esse luxo. A cabeça dos meus pares não pára, nem nos sonhos. Depois de uma aula cansativa, é hora de pensar as coisas boas e quiça pecaminosas da vida! Fiz 27 anos há menos de um mês e, para falar a verdade, pouca coisa mudou. Continuo teimosa e à procura!!... Como um velho amigo meu, continuo à procura... sem objeto, sem destino. Em verdade, considero-me com dois anos de idade, de vantagem ou de sofrimento. Como dizia nosso caro Schopenhauer: "a vida é um negócio que não cobre seus gastos". Hoje a Cinelli me fez voltar a escrever, uma amiga. Caros leitores raros ou inexistentes, falar de si mesmo sem ser piegas e limitado é o desafio dos desafios! mais difícil que final de libertadores! Montaigne bem o sabia. Meu amigo Thiago sempre escreve, ele está bem afastado desse meu tédio e incapacidade. Se eu soubesse me fantasiar de ficção!!! mas ainda não peguei o jeito, nem sei se um dia o terei. Enquanto isso, ensaio meus sentimentos, meio maneta, sem jeito... Preparo um escrito sobre as mulheres, espero que venha logo. Inté.
-




2 comentários:
Adoro acompanhar seu eu cambiante, quando não o faço, é por simples falha de memória. Tá afiada como sempre hein... sem maiores comentários. (rs)
sempre acida, sempre. te adoro meu bem!!!!
Postar um comentário