terça-feira, 18 de novembro de 2008

As mulheres de Bilac






Abram-se às mulheres todas as portas! Porque, enfim, nós, os homens, já temos contribuído tanto para plantar na Terra o domínio da tolice e da injustiça — que não era mau saber se o outro sexo não é capaz de ter mais juízo do que o nosso!…

Olavo Bilac. In:Gazeta de Notícias 18/8/1901

Nenhum comentário: