terça-feira, 18 de novembro de 2008

Primeiro encontro




A empreitada não é fácil, escrever é uma arte escorregadia! Ter algo interessante para contar é bastante comum, o problema é dar aos pensamentos uma bela forma. Tarefa própria da retórica e cara aos filósofos e homens da literatura. O estilo é quase uma espécie de modo de viver, junto com a bela letra quase sempre estamos diante de um pensamento forte, que vale a pena ser descrito. Vejo a escrita como um acesso ao conhecimento. Porém, dura é a dor do parto. E o rebento deve vir bem formatado, caso contrário corre-se o risco de não vingar. Espero nesse meu novo cantinho expressar algumas idéias, insurgir contra algumas bobagens da sociedade espetacular e, principalmente, dialogar com meus pares. Eia, tentemos!

2 comentários:

VW disse...

De fato, escrever é uma arte escorregadia. Eu mesmo já tive uns 4 ou 5 blogs, mas sempre os deixava de lado por falta de tempo, falta de inspiração, falta de paciência. E até mesmo falta de talento, hehehehehe...

Enfim, boa sorte nesta empreitada! Estarei sempre por aqui para dar um alô!

Abraços!

VW disse...

Ler seu blog acabou me animando a recomeçar minha última empreitada, que ainda estava no ar... Dê uma olhada depois, não tem nada ainda mas tá valendo, hauhauhau...

http://vvidon.blogspot.com/

Abs!