segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Defesa ou indefesa?

Cão, foto de Vê


Dia 13 de fevereiro, às 14:00 horas descobrirei!!! Foram três anos de espera, muitas mudanças, poucas em essência, a maioria dizia a respeito à forma. Meu objeto é um velho e conhecido amigo: o senhor Platão. Para quem começa agora, uma dica: escolham alguém menos famoso, oh trabalho que deu falar alguma coisa que já não tenha sido dita! E querem saber: não digo nada de novo, mas tenho um orgulho: a forma e a letra são minhas. O caminho para chegar ao "mesmo" é somente meu. Nestes três anos vários elementos me acompanharam: os amigos, os amores, viagens, noites vazias, noites alegres, vícios e virtudes. Acho que fiz um produto razoável do que me aconteceu. Platão? Somente um pretesto! Mestrado? Um rito de passagem! Fica a lembrança dos tais elementos.. Descobri algumas coisas, como, por exemplo: que um plano só existe para não ser cumprido; que um ponto de vista nunca é original; que existem aqueles piores e muito melhores que você; que ser mediano não é tão ruim assim; que a vida importa mais que os títulos; que os títulos fazem falta quando você menos espera...

4 comentários:

TIAGO SÂNZIO disse...

e logo à frente tem todo um Doutorado!! rs
Você merece!!

beijooo e sorte sempre!!

Unknown disse...

Parabens, amor, por superar esta etapa. Ate sexta a ansiedade passa, fique tranquila! Beijos.

Iaci Iara disse...

Querida...a finalização deste rito se dará num circulo perfeito.
SUCESSO!!!

Iaci Iara.

Cinelli disse...

que bom ter sido um dos elementos desse ritual!