Segundo as sábias máximas de ordemmística, 2009 será o ano das grandesparcerias, issoporque 2+0+0+9 é igual a 11. Porsuavez, a soma de 1+1 tem comoresultado o número 2. O argumento é forte, irrefutável. Não se duvida do cosmos. Ouvi essa explicação pitagórica de uma “estudiosa” do mundoastral. No fim do anovaletudo, desde o panetoneintragávelaté as numerólogas. Conjecturas e previsões estão liberadas pelacrítica. Realmente gostaria de saber o que significa “ano das parcerias”. Creio euque o crime organizado fechará bonsnegóciosentre os seuspares. Talvez os casamentos e namoros fracassados ainda perdurem em 2009, emnome do número 2 e das parcerias. Sofrimento para uns, alívioparaoutros. Os sacerdotesmodernosnãosãonemumpouco modestos. A bem da verdade os sacrifícios diminuíram, exceto o maior deles: agüentar os tarólogos e intérpretes dos astros. Cheguei a fazermeumapaastral, masme decepcionei, parece muitoamplo e feliz. Crendices a parte, cultivoalgunsrituais. Jogar papéis inúteis no lixo, fazerpromessasimpossíveis, enfim, esperarmilagresquenão virão. Sermaisprudente, terumcadinho de bomsenso, nãogastartodo o dinheirocom os amigosemvolta de uma boa mesa etc... Comotudo é permitido na presentedata, inclusive os truísmosmaispiegas, lá vai minhalista:
Nãoaceitarconvitesporeducação e nemser educada quando é desnecessário;
Frasesmenos impactantes e amizadesmenos inúteis.
Voltar à academia e melembrar das refeições.
Acalmar o coração, mesmoquesuperficialmente.
Doarmeusperiquitosqueme entediam e sujam o chãoquenão quero limpar.
Ver o mar
Bebermenos e melhor, em boas ocasiões, se e somente se estiver ao lado dos meuspares.
Comomeuano é o 5, investir nas roupas azuis.
Enfim, gastartodo o meudinheirocom os amigosemvolta de uma boa mesa!
Nossa João, não sabia? Fazia spinning, mas meu ânimo acabou. Quanto ao dinheiro com os amigos é porque as promessas nunca se cumprem. Quero a revanche de ontem.
Primeira vez por aqui! Prometo comparecer mais. Os ultimos dias vc sabe. Fim de ano: bom seria se aquele sapato tivesse acertado a cara lavada do Bush em cheio...Tomara que em 2009 alguns babacas que estao soltos por ai tomem umas boas sapatadas...Mas, importante mesmo 'e que consigamos fazer algumas coisinhas (desencargos de consciencia)que mesmo pequenas nos deixem melhor. Vou te ajudar e 2009 sera maravilhoso. Beijos.
NIRVANA & SAMSARA
-
O gosto acre na boca é só o início
Do Samsara, da roda do suplício
Que tritura carcaças inauditas,
Empaladas ao pé das palafitas.
No silêncio insulso do int...
Disciplinas 2016/1
-
*Platão *Link para Dropbox - Introdução a Platão - República
*Sócrates*
Link para Dropbox - pasta Sócrates
*Sofistas*
Link para Dropbox - pasta Sofistas...
Quero ser Chico Buarque
-
*Capítulo 1*
*Quando são devaneios etílicos*
Neste primeiro capítulo o certo seria introduzir ao leitor os motivos que
me levam a produzir sobre Chico ...
Agora sigo mulheres mais velhas que eu
-
Do meu trono estabelecido no centro do Lugar de Fala posso assegurar:
seguir mulheres 60+ é bem mais legal do que as da minha idade, ainda
atoladas na lama...
O Dia do Amigo
-
Há coisas nesta vida que a gente só descobre por intermédio da internet.
Graças a ela, aprendi por exemplo que em 20 de julho é celebrado o Dia do
Amigo....
Da educação
-
Quando encontramos uma pessoal “mal educada” por aí, normalmente pensamos
na falta de educação familiar (também conhecida popularmente como “pai e
mãe”...
8 comentários:
"Voltar à academia e me lembrar das refeições."
Essa também está na minha lista... a pelo menos 3 anos, hehehe... Nunca cumpro.
Pode ser uma dificuldade em deixar minha zona de conforto, sei lá. Nunca pensei nisso...
Abs!
VW
http://vvidon.blogspot.com/
Voltar à academia??? Quando que vc foi? rsrsrs
Vc tem que decidir se quer gastar todo o dinheiro com seus amigos ou não. De qualquer maneira te encontra numa mesa gastando dinheiro que não tenho.
Nossa João, não sabia? Fazia spinning, mas meu ânimo acabou. Quanto ao dinheiro com os amigos é porque as promessas nunca se cumprem. Quero a revanche de ontem.
Primeira vez por aqui! Prometo comparecer mais. Os ultimos dias vc sabe. Fim de ano: bom seria se aquele sapato tivesse acertado a cara lavada do Bush em cheio...Tomara que em 2009 alguns babacas que estao soltos por ai tomem umas boas sapatadas...Mas, importante mesmo 'e que consigamos fazer algumas coisinhas (desencargos de consciencia)que mesmo pequenas nos deixem melhor. Vou te ajudar e 2009 sera maravilhoso. Beijos.
P.S: nao da bola pro que o Joao fala.
ta lindo o blog!
teve a manhã em trocar o formato!
beijo e parabéns!!
espero não ser riscada de sua lista em 2009!! heheheh... e te espero aqui em poços (convite sem intenção de ser educada!)
muita força moça! natal inesperado, mas sempre na fé!
beijo!
adorando o blog!!!
e nossa cerveja? fezendo falta heim.. rs
promessa pra 2009! Beber em bares mais baratos...
beijo!!
Postar um comentário